Matérias foram aprovadas no grande expediente da Câmara Municipal

Foram colocados em votação ainda na Sessão desta quinta-feira, dia 29 de abril quatro Requerimentos e uma Indicação, todos aprovados pelos vereadores. A Indicação conjunta nº 9/2021, solicita do executivo a regularização do bairro Cofapac, para que assim a área possa receber os devidos benefícios urbanos.

O vereador William do Ap apresentou ainda dois Requerimentos, o de nº 31/2021 que requer contratação de oftalmologista para o município, vista a alta demanda existente e o de nº 35/2021 voltado ao bairro Jardim Panorama, este solicitando construção de uma praça com academia ao ar livre, ambos aprovados.

O vereador Junior Adolfo por meio do Requerimento nº 38/2021, pediu a reforma do ponto de moto taxi localizado na Praça do Monumento, entrada da cidade para que vem por Eldorado dos Carajás. Além da preocupação estética, a segurança também motivou o pedido do vereador já que a estrutura apresenta riscos aos usuários e profissionais que ali transitam.

Por fim a vereadora Jocenilde Borges (MDB) colocou em pauta a necessidade de pavimentação asfáltica do trecho que interliga as Av. Brasil e Presidente Vargas. O pedido de obra asfáltica para o trecho veio por meio do Requerimento nº 39/2021, levando em consideração os problemas da lama no inverno e poeira no verão. Tanto a presidente Vargas quanto a Avenida Brasil receberam obras ainda na gestão do prefeito Chamoninzho (MDB), ficando apenas esse percurso que interliga as duas avenidas onde também está localizado o cemitério municipal.

Vista a importância da obra o pedido foi aprovado por todos.

Foto: Magno Sardinha

Responder