Na manhã desta segunda feira, a Secretária de Saúde Elizeth Rodrigues, visitou o comércio de Curionópolis em uma ação de prevenção à Covid-19, continuando o plano de ação para conscientizar e orientar os comerciantes locais quanto a importância de manter as medidas preventivas e de restrições estabelecidas pelo decreto estadual.

A ação, conta com a cooperação da Associação Comercial e Industrial de Curionópolis que executa o projeto estabelecido em parceria com a Vigilância Sanitária. “Nós estamos fazendo esse trabalho de orientação, visitando os comércios e entregando o álcool em gel em parceria com a Prefeitura. Esperamos que todos venham a aderir e que seja realmente eficiente para a cidade” enfatizou a presidente da ACIC Iraildes Campos.

Além das visitas aos estabelecimentos com entrega gratuita de álcool em gel, a Secretaria Municipal de Saúde também estará nos comércios da Serra Pelada, orientando sobre a importância de conter o vírus “Estamos desenvolvendo um trabalho em conjunto para o bem da população. Continuamos pedindo que as pessoas continuem colaborando, evitando aglomeração, utilizando máscara e cuidando uns dos outros” completou Elizeth Rodrigues, secretaria de saúde.

Os comerciantes, podem retirar o álcool na sede da Associação que funciona na Rua Tucupi, Galeria Irmã Lídia, de segunda a sexta em horário comercial.

Fonte – Reporter30.